Homem chamado de ‘gordo imprestável’ pela esposa perde 20 quilos em três meses e vira fisiculturista

O operário de construção civil começou uma rotina pesada de musculação e aderiu à uma nova alimentação saudável

Por: De A Tribuna On-line  -  10/10/19  -  15:16
Atualizado em 10/10/19 - 15:29
Earl:, de 'gordo imprestável' a fisiculturista
Earl:, de 'gordo imprestável' a fisiculturista   Foto: Reprodução

Um homem emagreceu 20 quilos em três meses e tornou-se um fisiculturista depois de ser chamado de “gordo imprestável” pela esposa. Em um diário, a britânica Bernie Stewart costumava ridicularizar o marido, até então acima do peso, em poemas.  


Moradora de Gloucestershire (Inglaterra), Bernie classificava Earl como um “gordo preguiçoso e imprestável”. Um dia, Earl acabou lendo o que Bernie havia escrito. 


"Deixei o tablet na mesa da cozinha e Earl leu o poema em um aplicativo. Tive um sentimento horrível. Ele ficou furioso. Tivemos uma briga enorme e, embora eu tentasse explicar que a ideia era só fazer graça, sabia que as minhas palavras o tinham atigido duramente", comentou a britânica, de acordo com o "Daily Mirror". 


Earl decidiu então trocar o sedentarismo por uma rotina pesada de musculação. Na alimentação,  abandonou guloseimas e se tornou saudável. Como resultado, Earl virou fisiculturista. O operário já participou até de uma competição. 


A transformação do britânico fez até com que a esposa mudasse hábitos. Após o incidente do poema, Bernie já emagreceu 10 quilos, com dieta e exercícios. 


"Agora estamos motivando um ao outro a ser saudáveis e, definitivamente, somos muito mais felizes", disse Bernie. 


*Com informações do Extra 


Logo A Tribuna
Newsletter