Gamers do Nintendo Switch poderão comprar jogos direto pelo console a partir do próximo sábado

Fabricante vai lançar loja online, e aceitará pagamentos em Real

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/12/20  -  05:30
Atualizado em 01/12/20 - 05:56
Game é semelhante a um tablet, e nele podem ser acoplados um dock e os controles
Game é semelhante a um tablet, e nele podem ser acoplados um dock e os controles   Foto: Reprodução

A Nintendo anunciou nesta segunda-feira (30) que o Brasil terá acesso à sua loja online de videogames.  O lançamento da Nintendo e-Shop no país permitirá que jogadores brasileiros comprem jogos em mídia digital para o Nintendo Switch direto pelo console, o que não era possível até agora.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com a Nintendo, a loja será lançada oficialmente no próximo sábado (7), e terá cerca de 700 títulos. A nova loja também aceitará pagamentos feitos em real. Jogadores brasileiros não tinham a opção de comprar os games diretamente pelo Switch, a opção antes era resgatar códigos comprados na internet, ou em lojas físicas de alguns locais.


O Switch


O Nintendo Switch é um console de videogame híbrido, fabricado pela Nintendo. Foi lançado oficialmente em março de 2017. Ele é semelhante a um tablet, e nele podem ser acoplado um dock, e assim ele se torna um console de mesa. 


Ele tem também dois controles sem fio que se encaixam um de cada lado, chamados pela Nintendo de Joy-Con, e que podem ser usados individualmente ou serem acoplados à unidade principal. O Nintendo Switch só chegou oficialmente ao Brasil em setembro, mais de três anos após seu lançamento mundial.


Logo A Tribuna
Newsletter