Gêmeas recém-nascidas morrem após ataque de cachorro da família

Anne e Analú tinham 26 dias de vida e chegaram a ser encaminhadas a um hospital, mas não resistiram

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/06/20  -  15:49
Anne e Analú tinham 26 dias de vida
Anne e Analú tinham 26 dias de vida   Foto: Arquivo Pessoal

Duas irmãs gêmeas recém-nascidas faleceram na tarde desta terça-feira (23), depois de serem atacadas pelo cachorro da família, no sudoeste da Bahia.


Anne e Analú tinham 26 dias de vida e chegaram a ser socorridas por uma amiga da família que atua como técnica de enfermagem. Elas foram encaminhadas as pressas a um hospital próximo. 


Segundo um médico plantonista da unidade, uma das crianças chegou sem vida no hospital e a outra em estado grave. Todos os procedimentos médicos foram realizados, mas a outra recém-nascida não resistiu. 


O profissional que realizou o pré-natal das meninas ressaltou que a mãe das gêmeas sempre demonstrou cuidado com elas e lamentou as mortes. 


Em nota, a prefeitura de Piripá, cidade que aconteceu a tragedia, lamentou a perda e desejou forças a família das gêmeas. "Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança".  


*com informações do G1 Bahia


Logo A Tribuna
Newsletter