Funcionários de supermercado são agredidos por cliente que não quis usar máscara

Três pessoas foram detidas e quatro funcionários precisaram ser afastados para se recuperar

Por: Por A Tribuna.com.br  -  18/09/20  -  13:25
Funcionário do mercado é agredido com socos nas costas
Funcionário do mercado é agredido com socos nas costas   Foto: Reprodução/TV Tem

Quatro funcionários de um supermercado levaram um susto, depois que um cliente se recusou a usar máscara dentro do mercado e quis brigar. Uma funcionária grávida de sete meses está hospitalizada, por ter ficado nervosa com a situação, e outro funcionário quebrou um dedo. O caso aconteceu no último sábado (12) em Sorocaba, interior de São Paulo.


Assine o Portal A Tribuna agora mesmo e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos


As imagens das câmeras de segurança do local mostram que um cliente entra sem máscara, no mercado, para falar com um rapaz que estava no caixa. Em seguida um funcionário pede para que o rapaz se retire.


Os clientes saem do mercado, porém, voltam rapidamente e acompanhados de uma mulher e começam a brigar com os funcionários. O tumulto ocorre por cerca de 15 minutos. Os funcionários precisaram fechar o portão do estabelecimento e usaram um extintor e uma mangueira de incêndio para tentar afastar os clientes.


Quatro funcionários continuam se recuperando da situação. Segundo o dono do mercado, Luiz Cláudio Zaia, um funcionário pediu demissão e outro pegou férias para tentar se recuperar do susto.


Dois homens de 36 e 41 anos e uma mulher de 31 foram detidos e levados ao Plantão Norte. Após serem ouvidos, eles foram liberados.


*com informações do G1


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter