Filha de cantora gospel morre e igreja se une para orar por ressurreição da criança

Menina de 2 anos foi declarada morta por médicos e família reuniu comunidade de igreja para pedir que garota ressuscite

Por: De A Tribuna On-line  -  18/12/19  -  19:29
Olive e Kalley Heiligenthal
Olive e Kalley Heiligenthal   Foto: Reprodução/Instagram

Um casal norte-americano teve sua filha de 2 anos,Olive Alayne Heiligenthal, declarada morta por médicos no último sábado (14). Desde então, os pais passaram a fazer vigílias de oração na igreja que frequentam, a Bethel, e criaram a hashtag #WakeUpOlive, ou 'acorde, Olive' em português, pois a família crê que a garota possa ser ressuscitada por Deus com as preces.


O caso ocorreu nos Estados Unidos, e mesmo após quatro dias de Olive ter sido declarada morta, a corrente de orações continua.


De acordo com publicações da família nas redes sociais, a menina parou de respirar durante o sono, foi levada para o hospital, e médicos confirmaram a morte no último sábado (14). Os parentes não revelaram mais detalhes sobre o tratamento recebido pela filha na unidade de saúde.


Inconformada com a morte precoce, a mãe, Kalley Heiligenthal, pediu a seus seguidores do Instagram que orem pela volta de Olive. Um vídeo publicado nesta terça-feira (17) porKalley mostra um dos cultos realizados pela causa, onde pessoas oram pela ressurreição da criança. Na legenda, ela diz "O quarto dia é um ótimo dia para a ressurreição". Confira:



Brasileira frequenta vigílias


A cantora brasileira Luma Elpídio esteve nas vigílias realizadas em prol de Olive, e pediu a seus seguidores que continuem orando pela garota. Ela também acredita na ressurreição da menina, assim como os pais.


Logo A Tribuna
Newsletter