Filha continua a mandar mensagens para pai que faleceu e recebe resposta surpreendente após 4 anos

Desde que o pai de Chastity morreu, ela manda mensagens de texto para o número de celular dele. Um dia ela recebeu uma resposta emocionante

Por: De A Tribuna On-line  -  04/11/19  -  12:41
Post de Chastity teve mais 180 mil curtidas e 310 mil compartilhamentos nas redes sociais
Post de Chastity teve mais 180 mil curtidas e 310 mil compartilhamentos nas redes sociais   Foto: Reprodução

Uma jovem americana de 23 anos continuou a enviar mensagens para o celular do pai, Jason Ligons, depois que ele faleceu. Segundo informou o jornal Metro, essa era a forma que Chastity  Patterson mantinha a memória do pai viva. 


Um dia antes de fazer quatro anos da morte de seu pai, ela mandou a seguinte mensagem: "'Ei pai, sou eu. Amanhã será um dia difícil de novo!", disse Chastity. Ela enviou um longo texto falando sobre o luto que vive por causa da morte dele e contando também um pouco sobre sua vida, que iria se formar na faculdade e que tinha até combatido um câncer. Informou que encontrou um novo amor após uma grande decepção em um relacionamento e ainda confessou que não sabia se iria casar, pois teria que caminhar no altar sem ele do lado. 


Depois de enviar esta mensagem, ela recebeu a resposta de um homem e ficou chocada e emocionada. Ele se identificou como Brad e disse que o número do pai dela havia ido para ele. Brad revelou que havia perdido sua filha em 2014 em um acidente de carro e que lia as mensagens dela todos os dias como forma de "mantê-lo vivo". 


Ele respondeu: “Oi querida! Eu não sou o seu pai. Mas eu tenho recebido todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Eu fico ansioso por suas mensagens pela manhã e também pelas mensagens de boa noite. Meu nome é Brad e eu perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014. Suas mensagens têm me mantido vivo. 


Quando você me manda uma mensagem, eu sei que é uma mensagem de Deus. Eu sinto muito que você tenha perdido alguém tão próximo, mas eu tenho ouvido você ao longo dos anos e vi você crescer. Eu quis te responder por anos, mas eu não queria partir seu coração. 


Você é uma mulher extraordinária, eu queria que minha filha tivesse se tornado uma mulher como você. Muito obrigado pelas atualizações diárias. Você faz lembrar que Deus existe e que não é culpa dele minha menininha ter morrido. Ele me deu você, um anjo, e eu sabia que esse dia ia chegar. Tudo vai ficar bem. Eu sinto muito que você tenha que passar por tudo isso. Mas eu quero que saiba que eu tenho muito orgulho de você. 


OBS: Eu acho que seu pai ficaria orgulhoso em saber que você comprou outro cachorro ao invés de ter um filho. Se cuide e eu estou ansioso para as novidades de amanhã”. 


Chastity compartilhou a resposta do homem em suas redes sociais e disse ter a certeza que seu pai está em paz. “Hoje eu tive a certeza que tudo vai ficar bem”, disse ela ao mostrar a mensagem. O post de Chastity viralizou e teve mais 180 mil curtidas e 310 mil compartilhamentos nas redes sociais. 


Confira a publicação: 



*Com informações do Jornal Metro e Revista Crescer 


Logo A Tribuna
Newsletter