Família de mulher abusada dos 3 aos 11 anos faz tio confessar estupros em vídeo

Mãe da vítima decidiu compartilhar a confissão nas redes sociais para conscientizar as pessoas

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/02/20  -  13:20
Atualizado em 28/02/20 - 13:50
Carla Vanessa sofreu abusos do tio durante toda sua infância
Carla Vanessa sofreu abusos do tio durante toda sua infância   Foto: Arquivo Pessoal

Carla Vanessa, de 35 anos, sofreu diversos abusos de seu tio entre os seus 3 e 11 anos. Em setembro de 2019, após anos de silêncio, ela decidiu denunciar o caso. Mesmo gravando uma confissão do homem, a Polícia Civil informou que não há medidas legais a serem tomadas contra o acusado. 


Moradora do Rio de Janeiro, Carla ainda tenta alguma medida legal junto à Justiça. "O primeiro abuso aconteceu na casa da minha mãe, quando eu tinha 3 anos. Os outros aconteceram na casa do meu avô paterno, onde meu tio morava. Eles se repetiram por várias vezes, até os meus 11 anos, mas eu não entendia o que estava acontecendo", contou. 


Ela só foi entender a gravidade dos atos atos em uma palestra no colégio, quando tinha 15 anos. "Era uma aula de educação sexual. Quando foram explicando tudo, só conseguia me sentir culpada, que eu merecia passar por tudo aquilo". 



Carla passou anos sem denunciar o tio, até que após uma tentativa de suicídio, conversou com a família. Depois disso, ela e os pais foram até a casa do tio e o fizeram confessar tudo em vídeo publicado pela mãe da vítima nas redes sociais (veja na postagem acima).  


*com informações da revista Marie Claire


Logo A Tribuna
Newsletter