Ex-noivo quebra o silêncio após morte de blogueira que casou consigo mesma

Jovem foi abandonada um dia antes do casamento e decidiu seguir com a cerimônia

Por: De A Tribuna On-line  -  16/07/19  -  12:09
  Foto: Reprodução/Instagram

O que era para ter um final feliz terminou em tragédia. A youtuber Alinne Araújo, de 24 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15), após cair do nono andar do prédio onde morava, no Rio de Janeiro. No último fim de semana, sua história viralizou na internet após revelar que foi abandonada pelo noivo na véspera do casamento e decidir prosseguir com a cerimônia, casando consigo mesma. A suspeita é que ela tenha cometido suicídio. 


Em uma publicação nas redes sociais, a jovem explicou o ocorrido para seus seguidores. "Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês".


Segundo informações, ela sofria de ansiedade e depressão."Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu estava dirigindo quando recebi a notícia, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu é bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês".


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado.

Uma publicação compartilhada por Orlando (@orlandocostaj) em


'Estou acabado'


Na madrugada desta terça-feira (16), o empresário e ex-noivo da youtuber, Orlando Costa, de 30 anos, decidiu quebrar o silêncio por meio de uma publicação do Instagram. Ele postou uma foto do seu rosto, com um depoimento que dividiu a opinião dos internautas. 


"Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado", relatou. Muitos seguidores condenaram a decisão de Orlando de desistir do casamento na véspera. Outros desejaram que ele encontre forças para lidar com a situação e pediram que não o 'apedrejem'. Teve ainda quem o aconselhou a deixar as redes sociais por um tempo. 


Logo A Tribuna
Newsletter