Ex-ator da Encenação de São Vicente tem vértebras 'devoradas' por bactéria

André Coelho interpretou Martim Afonso no espetáculo em 2018. Ele ficou famoso por participar de reality shows como "De Férias com o Ex" e "Are You The One?", da MTV Brasil

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/03/20  -  12:02
André segue internado e aguarda resultado de uma biópsia
André segue internado e aguarda resultado de uma biópsia   Foto: Reprodução/Instagram

O empresário André Coelho foi internado em um hospital de Brasília após uma bactéria ter "comido" duas vértebras de sua coluna. Famoso por ter participado de reality shows como "De Férias com o Ex Brasil" e "Are You The One", da MTV Brasil, ele participou, em 2018, da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, no papel de Martim Afonso de Sousa.


De acordo com Coelho, ele procurou a unidade de saúde após sentir dores no peito. Após exames foram constatados os danos nas vértebras T4 e T5. O empresário contou que passou por uma cirurgia e retirou as bactérias. Ele está internado e aguarda o resultado da biópsia para explicar o que causou a lesão. 


André deu vida a Martim Afonso na Encenação da Fundação da Vila de São Vicente em 2018
André deu vida a Martim Afonso na Encenação da Fundação da Vila de São Vicente em 2018   Foto: Reprodução/Instagram

"Fiz uma ressonância que mostrou que eu tinha perdido uma parte da vértebra, por conta de uma bactéria que 'comeu' essa parte do meu osso. O osso geralmente vai recalcificando e o meu não estava regenerando, então fiquei com uma parte da vértebra menor", explicou André, em um vídeo gravado em sua conta no Instagram.


Na postagem, ele também agradeceu pelas mensagens de apoio. "O procedimento foi um sucesso, aspiraram todo pus e fragmentos quebrados, em alguns dias saberemos o resultado da biópsia e vida que segue! Sejam gratos por suas vidas! Obrigado Deus! Obrigado amigos, famílias e a todos! Já já to de volta", escreveu André.



Logo A Tribuna
Newsletter