Estrela de reality show se divorcia após marido matar cachorro a tiros

Jenelle Evans, que estrelou no ‘Teen Mom 2’, estava casada há dois anos com David Eason

Por: De A Tribuna On-line  -  01/11/19  -  17:27
Estrela de reality show se divorcia após marido matar cachorro a tiros
Estrela de reality show se divorcia após marido matar cachorro a tiros   Foto: Reprodução/Instagram

Estrela do reality show americano ‘Teen Mom 2’, Jenelle Evans anunciou a separação de seu marido após dois anos de relacionamento. Segundo a americana, o divórcio ocorre meses após a vida do casal ter “virado de ponta-cabeça” após o marido David Eason ser acusado de matar a tiros o cachorro da família.


O homem admitiu ter matado o cão, após investigação da polícia. Desde então, Jenelle foi demitida do reality show e o casal chegou a perder a custódia dos próprios filhos.


"Com o tempo longe do 'Teen Mom', comecei a olhar minha vida de maneira diferente e sei que preciso fazer mudanças. Estou começando isso agora.  Eu e as crianças nos mudamos para longe do David", revelou a celebridade em um post no Instagram.


"Isso é algo que ninguém jamais quer fazer. O cão estava agressivo. Quando um cachorro morde uma criança no rosto mais de uma vez, ele não pode ficar perto da criança nunca mais. Se você der o cachorro para adoção, um dia ele estará perto de crianças de novo", explicou.


Jenelle é mãe de três filhos. Ela teve cada um com um companheiro: Jace, de 10 anos; Kaiser, 5 anos; e Ensley, 2 anos, fruto do seu casamento com David, que também é pai de Maryssa, 11 anos, de um antigo relacionamento.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

💓

Uma publicação compartilhada por Jenelle Eason (@j_evans1219) em


*Com informações do portal Monet


Logo A Tribuna
Newsletter