Espera chegou ao fim! Após 10 anos, família reencontra cachorro que fugiu de casa

Reencontro emocionante entre o animal e seu dono aconteceu no dia 9 de agosto

Por: De A Tribuna On-line  -  14/08/19  -  16:16
  Foto: Reprodução/Facebook

Imagina ficar sem notícias do seu cachorro por 10 anos e pensar que nunca mais irá vê-lo? Uma família de Curitiba passou por isso. Snoopy fugiu de casa em uma época em que não havia redes sociais, por isso, os donos não conseguiram localizá-lo. Mas, essa história teve um final feliz neste mês! 


Segundo apurado pelo G1 do Paraná, uma consultora comercial encontrou o cãozinho, também conhecido como Fumaça, por causa da sua personalidade um pouco agressiva, deitado dentro de uma poça de água no meio da rua, em Almirante Tamandaré. Ela usou uma porção de ração para atraí-lo até o veículo e, chegando em casa, começou a divulgar suas fotos nas redes sociais. 


Depois de um mês e meio, um homem enviou uma mensagem fazendo perguntas sobre o animal e dizendo desconfiar que aquele seria seu cachorro que fugiu de casa há uma década. O emocionante reencontro entre Snoopy e seu dono aconteceu no dia 9 de agosto. Segundo a consultora, o cãozinho entrou no carro como se dissesse: 'achei finalmente a minha família'.


Logo A Tribuna
Newsletter