Empresário compra carro dos sonhos, mas 'não cabe' no veículo; VIDEO

Diego Alexandre comprou uma Mercedes-Benz conversível sem reparar que não teria como fechar a capota

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/02/21  -  11:44
Diego comprou seu carro dos sonhos, depois de anos desejando o modelo
Diego comprou seu carro dos sonhos, depois de anos desejando o modelo   Foto: Reprodução/Youtube

O empresário Diego Alexandre, de 36 anos, viralizou na internet nos últimos dias com um vídeo de um carro que comprou sem fazer test-drive antes. O morador de Campina Grande, na Paraíba, adquiriu o veículo de um amigo, mas percebeu que não cabia dentro do automóvel.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Há três anos, quando o advogado Eric Silva, de 38 anos, comprou a Mercedes-Benz ano 2014, Diego se apaixonou de imediato por ela, e já mandou um "Quando quiser vender me avisa, quero ser o primeiro da lista". Até que o dia chegou. O advogado precisou do dinheiro para um investimento e optou por vender o automóvel. Diego sem ter dúvidas aceitou de imediato, mesmo sem ter feito um test-drive no veículo.


Após um reparo no ar-condicionado, Diego foi buscar o carro, e rm vez da satisfação de desejo realizado, percebeu que era grande para o veículo e não conseguiria fechar a capota (veja vídeo abaixo).


Ele tentou desfazer o negócio, mas o amigo havia gasto uma parte e não aceitou. Por causa disso, Diego se vira com o que tem. Pegou um capacete antigo e passou a usar enquanto dirige. A situação não desfez a amizade de anos, e Eric diz que está tentando providenciar um outro carro para o amigo.


Em Campina Grande, Diego já virou celebridade e para na rua para tirar fotos com fãs. A altura acima do projetado para o carro não infringe as leis de trânsito, mas pode torná-lo vulnerável na região dos olhos. Caso ele não consiga usar o cinto de segurança, aí sim estaria cometendo infração.


*Com informações de G1


Logo A Tribuna
Newsletter