Empresário aparece pelado em teleconferência e Bolsonaro interrompe a reunião

"Tem um peladão. Fazendo isolamento peladão em casa. Beleza", disse Paulo Guedes, que estava do lado ao presidente

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/05/20  -  00:07
Conferencia teve de pausar após presidente avisar que um dos participantes estava pelado
Conferencia teve de pausar após presidente avisar que um dos participantes estava pelado   Foto: Divulgação

Em meio a uma teleconferência com empresários, que ocorreu nesta quinta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro teve que pedir para que o ministro da Economia, Paulo Guedes, interrompesse a chamada, pois um dos participantes aparecia nu, tomando banho, durante a chamada.


"Dá uma parada aí, Paulo. O colega do último quadrinho", disse o presidente, que estava ao lado de Guedes, acompanhando por vídeo relatos de empresários.


O ministro então respondeu: "Tem um peladão. Fazendo isolamento peladão em casa. Beleza", disse Guedes. "O cara ficou com calor e foi tomar um banho frio", afirmou o chefe da Economia.


O mediador do encontro, presidente da Fiesp, Paulo Skaf, constrangido com a situação pediu perdão. "Presidente, perdoe o incidente."


O encontro contou com diversos grandes empresários, como Abilio Diniz e Rubens Ometto. O presidente declarou que há uma "guerra" contra os governadores pela abertura do comércio. O pedido do chefe do executivo para os empresários foi para que o setor jogue pesado com eles.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna
Newsletter