EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

8 de Agosto de 2020

Dupla armada invade quadra de escola e abre fogo contra adolescentes

Câmeras de segurança da unidade de ensino flagraram o momento do ataque desta quarta-feira (15), em Fortaleza, no Ceará

Uma escola particular de Fortaleza, no Ceará, sofreu um ataque de uma dupla armada. Os dois abriram fogo contra estudantes que jogavam futebol e deixaram três adolescentes feridos. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (15), por volta das 19h30. Câmeras de segurança filmaram toda a ação.

Um grupo de pessoas assistia à partida quando o primeiro disparo foi feito. Os dois suspeitos, então, invadiram a quadra e atiraram na direção de um jovem. A vítima tentou correr, mas foi perseguida pelos atiradores. Um tumulto começou e os suspeitos, que usavam capacetes, fugiram após os tiros.

Um adolescente de 15 anos, uma garota de 14 anos, e um jovem de 17 anos, que seria o alvo dos suspeitos, foram atingidos pelos disparos.

As vítimas foram levadas para um hospital e duas ambulâncias do Samu transferiram os dois rapazes para outra unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Segundo um funcionário da instituição de ensino, os jovens atingidos pelos tiros não são alunos do colégio, que pertence a uma igreja protestante. As dependências da entidade haviam sido disponibilizadas para a prática de atividades, apoiadas pela igreja.

*Com informações do G1 Ceará.

Tudo sobre: