Discussão termina em invasão policial e briga generalizada em festa de aniversário; VÍDEO

A briga se iniciou após dois jovens que estavam em frente a casa começarem a discutir com um policial

Uma família registrou um boletim de ocorrência depois de policiais invadirem uma casa onde acontecia uma festa na cidade de Bauru na tarde de sábado (2).

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a confusão se iniciou após dois jovens que estavam em frente ao imóvel começaram a discutir com um policial militar, que mora em frente e estava de folga. 

Outras pessoas que estavam na festa saíram da casa e também começaram a discutir com os agentes. Ainda de acordo com o BO, todos voltaram para a casa, mas depois de 10 minutos viaturas chegaram na rua e algunas policiais invadiram o imóvel e agrediram os moradores. 

Aniversário de 16 anos da minha filha, estava tudo bem até começar uma discussão com o vizinho que me xingou de vadia,...

Publicado por Mara Fabiana em Sábado, 2 de janeiro de 2021

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que os policiais entram pelo portão da garagem e atingem as pessoas. 

*com informações do G1

Tudo sobre: