Digital influencer morre após sofrer complicação por causa de cirurgia

Liliane Amorim estava internada em estado gravíssimo de saúde depois de ter feito uma cirurgia de lipoaspiração. Caso aconteceu no Ceará

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/01/21  -  17:53
Atualizado em 24/01/21 - 17:57
  Foto: Reprodução/Instagram

A digital influencer Liliane Amorim, que estava internada após sofrer complicações por causa de uma cirurgia de lipoaspiração, morreu neste domingo (24), no Ceará. As informações são do portal de notícias G1.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ela estava em um hospital particular desde o último dia 15. Em nota, a unidade de saúde informou sobre o falecimento da jovem. "Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", afirmou o médico Sérgio de Araújo".


Liliane foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)de um hospital, em Juazeiro do Norte, no Ceará, com forte dores. Os sintomas foram causados pelo procedimento estético, realizado em 9 de janeiro. Ela chegou a ter uma melhora clínica, mas piorou neste fim de semana.


Liliane Amorim abordava conteúdos voltados para moda e beleza e possuía mais de 160 mil seguidores nas redes sociais.


*com informações do portal de notícias G1



Logo A Tribuna
Newsletter