Deputado troca carícias e beija os seios de mulher durante sessão virtual

Juan Emilio Ameri se justificou dizendo que a conexão da casa onde vivem 'vai e volta' com frequência.

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/09/20  -  18:02
Juan Emilio Ameri beijou o seio de uma mulher durante sessão virtual
Juan Emilio Ameri beijou o seio de uma mulher durante sessão virtual   Foto: Reprodução/TN

Durante uma sessão virtual nesta quinta-feira (24) do Congresso da Argentina, o deputado Juan Emilio Ameri, de 47 anos, foi flagrado trocando carícias com uma mulher diante da câmera do computador. Ele foi suspenso por 180 dias.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


No meio da sessão, uma mulher se sentou no colo de Ameri e os dois começaram a trocar carícias. Em um dado momento, o parlamentar beija os seios da companheira, que não foi identificada.


Em entrevista à emissora Todo Notícias, o deputado disse que ele e a mulher "não passaram de um beijo nos seios" e que acreditava que o wifi estivesse desligado. "Aqui na minha casa tenho um sinal que vai e volta", justificou.


"É algo grave que tenha acontecido no meio de uma sessão, mas eu estava completamente desconectado", afirmou Ameri à rede TN.


O parlamentar enfrentará ainda o início de um processo, em que outros cinco congressistas vão decidir se ele poderá sofrer outras sanções. O deputado disse que não vai renunciar ao cargo, e que ele e a mulher estão "chorando muito".


O presidente da Câmara Baixa da Argentina, Sergio Massa, disse que vai escutar as explicações do deputado. "Mas não podemos admitir que ocorram esse tipo de situação", disse.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter