Delegado esquece celular em carro e policiais fazem operação para recuperá-lo

Ação contou com 15 policiais da Polícia Federal e da Polícia Militar, em 5 viaturas. PF diz que operação foi realizada porque o conteúdo do celular é de interesse da instituição

Por: De A Tribuna On-line  -  13/08/19  -  20:14
  Foto: Reprodução

Quinze policiais militares e federais, distribuídos em cinco viaturas, fizeram uma operação na comunidade das Três Pontes, em Cosmos, no Rio de Janeiro, no último domingo (11). Todo esse aparato foi para recuperar o celular de um delegado de Brasília, que esqueceu o aparelho em um carro de aplicativo após uma corrida.


As equipes da Polícia Federal, conduzida pelo Delegado Rodrigo Piovesan Bartolamei, pediram apoio à PM para entrar no bairro. O oficial que fez o registro diz que perguntou qual era o objetivo e os federais explicaram que se tratava de uma busca para encontrar o telefone do Delegado Ricardo, cujo sobrenome não aparece no pedido de reforço.


Um morador ajudou a localizar o veículo. Para isso, foram usados 8 policiais federais e sete militares, em cinco viaturas oficiais. A operação durou 2 horas. Em nota, a PM informou que a operação foi realizada porque o conteúdo do celular do delegado é de interesse da instituição.


*Com informações do G1 Rio


Logo A Tribuna
Newsletter