Crianças que nunca comeram pizza são presenteadas por dono de pizzaria no Espírito Santo

Manoel Villant realizou 'Dia da Pizza' em uma creche após se sensibilizar com relato de criança

Por: De A Tribuna On-line  -  06/06/19  -  21:54
Dono de pizzaria diz que se emocionou com relato de criança que nunca tinha comido pizza
Dono de pizzaria diz que se emocionou com relato de criança que nunca tinha comido pizza   Foto: Reprodução/Instagram

O dono de uma pizzaria no Espírito Santo se comoveu com a história de um menino no distrito de Rive, em Alegre. Gabriel esteve na pizzaria e disse que nunca havia comido o prato. Por ser um alimento comum, Manoel ficou sensibilizado, serviu uma pizza para Gabriel e decidiu promover um ‘Dia da Pizza’ em uma creche para outras crianças da cidade.


Em postagem que viralizou na internet, o dono da pizzaria conta que conversou com a diretora da creche de Rive para realizar a ação. “Ela, juntamente com as outras servidoras, adoraram a ideia de proporcionar para todas as crianças o Dia da Pizza. Aproveitamos esse momento para, então, levar de forma simples, mas com amor e carinho, pizzas para toda essa criançada. Fiquei emocionado, e afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças”, escreveu.


O evento, realizado na terça-feira (4), foi feito em um dia de folga da pizzaria. Ainda na publicação no Instagram, ele agradece seus funcionários. “Quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, na vida da minha família. A toda minha equipe que se empenhou muito para que esse dia pudesse acontecer. Obrigado de todo meu coração. Obrigado crianças", ressaltou.


Em postagem que viralizou na internet, dono da pizzaria conta que conversou com a diretora da creche de Rive para realizar a ação
Em postagem que viralizou na internet, dono da pizzaria conta que conversou com a diretora da creche de Rive para realizar a ação   Foto: Reprodução/Instagram

Logo A Tribuna
Newsletter