Criança de 2 anos se afoga por 4 minutos em piscina lotada sem ninguém perceber; vídeo

O menino tenta nadar e chega a colocar a cabeça para fora da água, mas afunda novamente

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/02/20  -  14:59
Atualizado em 16/02/20 - 15:01
Criança se afoga em piscina e é regatado após 4 minutos
Criança se afoga em piscina e é regatado após 4 minutos   Foto: Reprodução/Mirror

Imagens gravadas em um hotel em Livonia, Michigan, nos Estados Unidos, mostram uma piscina movimentada com adultos e crianças dentro e fora da água, quando de repente um menino de 2 anos entra na piscina e começa a se afogar.


A criança tenta nadar e chega a colocar a cabeça para fora da água, mas afunda novamente. Os segundos passam e o menino aparece boiando próximo a borda da piscina sem ninguém perceber.


>> Clique aqui e confira o vídeo


Somente depois que ele afunda, uma menina de 9 anos percebe que há algo estranho. No entanto, o garoto permaneceu no fundo por 4 minutos até que finalmente a menina corre para contar à madrinha. 


A mulher pula dentro da piscina e chega ao resgate do menino, e com o auxílio de outra mulher, realizam uma reanimação cardiopulmonar. Ambas as mulheres são enfermeiras e conseguiram reanimá-lo com sucesso.


Momentos depois, paramédicos e policiais chegam ao local e levam o garoto para o hospital. Após ficar em observação, segundo o site Mirror, a criança felizmente recebeu alta. “Dá arrepios quando você vê essas enfermeiras trabalhando nessa criança. São várias rodadas de RCP para trazê-la de volta”, disse Ron Taig, capitão do departamento de polícia de Livonia, ao WXYZ.


*Com informações da Revista Crescer


Logo A Tribuna
Newsletter