Com Heleno e Hélio Lopes, Bolsonaro vai à pé até manifestantes em Brasília

Esquema de segurança deixou os manifestantes na grade em frente à Praça dos Três Poderes

Por: Do Estadão Conteúdo  -  24/05/20  -  18:21
Presidente foi acompanhar a manifestação pró-governo
Presidente foi acompanhar a manifestação pró-governo   Foto: Wagner Pires/Futura Press/Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro chegou à Esplanada dos Ministérios para acompanhar mais um ato de apoio ao governo.


Ele chegou de helicóptero, que pousou na área da vice-presidência, e está seguindo à pé, cumprimentando apoiadores em frente ao Palácio do Planalto. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), acompanham o presidente.


Nas manifestações anteriores que ocorreram na Esplanada, os apoiadores puderam ficaram nessa pista por onde o presidente passa neste momento.


Mas hoje, o esquema de segurança deixou os manifestantes na grade em frente à Praça dos Três Poderes. Sem máscara de proteção, que agora tem uso obrigatório em Brasília, Bolsonaro acena para os participantes do ato, cercado por seguranças, e em alguns momentos fica bem próximo das pessoas.


Bolsonaro faz sobrevoo de helicóptero na Esplanada para ver manifestação


O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada por volta das 11h30 de helicóptero e fez um sobrevoo pela Esplanada dos Ministérios, onde ocorre neste domingo mais uma manifestação pró-governo.


O presidente postou um vídeo de dentro do helicóptero, mostrando a movimentação no local. "Brasília agora. Ordem e progresso", postou o presidente.


- Brasília agora. - Ordem e progresso.


Logo A Tribuna
Newsletter