Chefe de gabinete quebra decreto municipal, faz festa para filho e é multado

Agenor Barbosa disse que organizou uma festa para 100 pessoas, mas apenas 50 compareceram, em NIoaque, no Mato Grosso do Sul

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/03/20  -  17:41
Chefe de gabinete ainda afirmou que convidou 100 pessoas, mas que apenas 50 compareceram
Chefe de gabinete ainda afirmou que convidou 100 pessoas, mas que apenas 50 compareceram   Foto: Divulgação/Promotoria de Nioaque

O chefe de gabinete do prefeito de Nioaque (MS), Agenor Barbosa, foi detido e recebeu multa após realizar uma festa para o filho, de 4 anos, na sede da maçonaria da cidade na noite do último sábado (21).


De acordo com a promotora Mariana Sleiman Gomes, a promotoria acionou o delegado ao receber uma denúncia de uma festa que estaria sendo realizada na cidade. Quando promotora e polícia chegaram no local, a festa estava no final e alguns convidados já estavam indo embora. Ele foi abordado pelos policiais e confirmou a organização do evento. Disse, ainda, que inicialmente teria convidado 100 pessoas, mas que apenas 50 compareceram.


Segundo a promotora, havia um decreto municipal proibindo qualquer tipo de aglomeração devido ao novo coronavírus. Ainda de acordo com Sleiman Gomes, a esposa do chefe de gabinete é enfermeira e o caso chamou a atenção por serem pessoas que deveriam dar bom exemplo. A promotora afirmou que vai oferecer denúncia contra Agenor Barbosa.


Ele foi encaminhado para a delegacia onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), já que se trata de um crime de menor potencial ofensivo. Agenor foi ouvido e depois liberado.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter