Casa do horror nos Estados Unidos oferece R$ 80 mil para quem encarar nova atração

Batizada com o nome "Desolation" (desolação), programação inclui tour de 10 horas por diversos tipos de situações assustadoras

Por: De A Tribuna On-line  -  25/10/19  -  13:49
Atualizado em 25/10/19 - 14:03
Casa é descrita como um acampamento do horror
Casa é descrita como um acampamento do horror   Foto: Facebook/McKamey Manor

Uma casa do horror, nos Estados Unidos, ofereceu uma premiação de 20 mil dólares, aproximadamente R$ 80,8 mil, para quem encarar a nova atração do local. A McKamey Manor fica na comunidade de Summertown, no estado do Tennessee.


O local, considerado a casa mais mal-assombrada do mundo, lançou a atração "Desolation" (desolação). Para a sua estreia, os proprietários ofereceram o prêmio para quem encarar a programação, que inclui um tour de 10 horas, onde o visitante irá enfrentar diversos tipos de situações assustadoras que se tem notícia. Segundo o site Vírgula, no entanto, ninguém se voluntariou.


Em seu site, a McKarney Manor destina uma página para quem quiser reservar uma aventura na nova atração. No entanto, existe uma série de regras para poder participar. Os interessados devem ter acima de 21 anos. Jovens entre 18 e 20 anos precisam da aprovação dos pais. É preciso, também, autorização médica com laudo que comprove que você está fisicamente e mentalmente apto. 

Outros requisitos envolvem passar por um formulário feito pela casa, ser identificado via Facebook, Face Time ou telefone, ter seguro médico comprovado, passar por teste antidrogas no dia da visita e assinar um contrato de 40 páginas.

Descrita como “um acampamento do horror que vai te testar nos mais profundos limites”, a casa já teve um visitante que sofreu um ataque cardíaco.

Confira o trailer da nova atração:


Logo A Tribuna
Newsletter