Carro pega fogo no motel e três pessoas são resgatadas em quarto

Não houve vítimas. Um homem e duas mulheres estavam no local. Uma delas tentou pular da janela

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/21  -  19:43
Incêndio iniciou no carro, na garagem, e atingiu o quarto
Incêndio iniciou no carro, na garagem, e atingiu o quarto   Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Incêndio atingiu um motel nesta quinta-feira (11) no bairro Oriente, na cidade de Cariacica, região da Grande Vitória. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem de 40 anos, e duas mulheres (22 e 28), estavam no quarto quando o incêndio começou no veículo estacionado na garagem da suíte. Como a garagem era a única saída, as vítimas ficaram presas dentro do quarto até a chagada do Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O homem e as mulheres foram levados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência em Vitória (HEUE), depois de terem inalado fumaça, mas sem queimaduras. Segundo informações, uma das mulheres teria tentado pular da janela do quarto pelo desespero da situação.


Carro incendiou e ficou completamente destruído
Carro incendiou e ficou completamente destruído   Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a porta da suíte teve que ser arrombada para que pudesses entrar no local e socorrer as vítimas. O veículo ficou totalmente destruído.


*com informações de G1


Logo A Tribuna
Newsletter