Cantora sofre abuso sexual enquanto atendia fãs em show no Maranhão; vídeo

Episódio aconteceu com a vocalista Thaciane, do grupo Batidão do Melody, durante apresentação na cidade de Bela Vista

Por: De A Tribuna On-line  -  14/08/19  -  22:11

A cantora Thaciane, vocalista da Banda Batidão do Melody, sofreu assédio sexual durante apresentação do grupo no último fim de semana, na cidade de Bela Vista, no Maranhão. Um vídeo gravado por celular, e que repercutiu nas redes sociais, registrou o momento.


Pelo vídeo, é possível ver que a cantora estava próximo à beira do palco atendendo fãs e tirando selfies. Em dado momento, um homem se aproxima e passa a mão em Thaciane.


Imediatamente, a artista reage, tenta dar um tapa no agressor e grita alto. Pessoas próximas também ficam revoltadas e mostram indignação.


Segundo a cantora, logo após o episódio, o homem saiu do local do show, subiu na garupa da moto de um amigo e fugiu.


Thaciane relatou, ainda, que o rapaz entrou em contato com ela para pedir desculpas pelo ocorrido. Ele teria dito que estava muito alcoolizado durante a apresentação. A artista afirmou que aceitou o pedido, mas que não sentiu sinceridade por parte do agressor.


Ela declarou que procurou seu advogado após o episódio e que registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade. Um inquérito policial foi aberto para investigação do caso. O agressor desativou suas contas pessoais em redes sociais.


Cantora tirava selfies com fãs quando sofreu abuso de um homem que estava na plateia
Cantora tirava selfies com fãs quando sofreu abuso de um homem que estava na plateia   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter