Borat, de Amor & Sexo, segue em estado grave após ser baleado por policial militar

Ator caminhava para a academia quando foi atingido por tiro disparado durante uma discussão de trânsito

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/11/20  -  16:27
Bruno Miranda tem infecção e precisará ficar internado por mais tempo
Bruno Miranda tem infecção e precisará ficar internado por mais tempo   Foto: Reprodução/Instagram

O ator Bruno Miranda, que interpretou o personagem Borat no programa Amor & Sexo, está internado na UTI em estado grave após ter sido baleado na barriga por um policial militar, durante uma discussão de trânsito.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


O tiro atingiu o rim direito e o intestino de Borat. O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro, onde passou por cirurgia de emergência para retirada da bala.


Segundo os agentes do programa policial Recreio Presente, o sargento Fábio dos Santos teria descido do veículo para discutir com outro motorista, após uma colisão entre dois veículos, um deles conduzido pelo policial militar. Borat estava caminhando sozinho para a academia, quando, junto com um casal, foi ajudar a tirar uma mulher do carro que havia capotado. O PM, alterado, começou a lutar com o homem do casal e tentou atirar nele, mas a bala atingiu o ator.


O policial possui duas passagens pela polícia, por falso testemunho e lesão corporal contra uma ex-namorada. Ele foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.


*Com informações do Jornal Extra


Logo A Tribuna
Newsletter