Blogueira Karuel Barbosa e namorado foram mortos por disparos de quatro armas de fogo

Duas pistolas, calibres 9 mm e .40, um fuzil 5.56 e uma espingarda 12 foram usados no crime

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/06/20  -  18:36
Casal foi executado dentro da própria casa, em Araricá
Casal foi executado dentro da própria casa, em Araricá   Foto: Reprodução/Instagram

A perícia feita pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul constatou que a blogueira Karuel Barbosa e seu namorado, Adair Silva, foram mortos por conta de disparos de pelo menos quatro armas de fogo diferentes. 79 estojos de munições foram encontrados na sala da casa do rapaz, localizada na cidade de Araricá. 


Segundo o delegado Fernando Pires Branco, responsável pelo caso, a principal linha de investigação é de que os homicídios têm relação com o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas local.


"Sabemos que, depois de entrarem no imóvel, os bandidos tiveram uma breve conversa e então efetuaram os disparos. Pela brutalidade da ação, acreditamos se tratar de um possível acerto de contas", disse. 


O crime aconteceu na última quarta-feira (4). O casal estaria jogando videogame, na sala da residência, quando foi surpreendido por quatro criminosos. Eles pularam o muro do condomínio e arrombaram a porta da casa. 


Karuel era garçonete e blogueira com mais de 80 mil seguidores. Mesmo com a perícia feita, a polícia segue investigando o caso para tentar apurar o real motivo dos assassinatos. 


*com informações da Revista Época


Logo A Tribuna
Newsletter