Bebê nasce com quase 5 kg, ganha apelido de 'fofão' e vira atração em hospital

Ultrassom apontava que bebê, nascido em Campo Grande (MS), teria cerca de 3,8 kg

Por: De A Tribuna On-line  -  14/01/20  -  19:04
Bebê virou atração em maternidade de Mato Grosso do Sul
Bebê virou atração em maternidade de Mato Grosso do Sul   Foto: Evilyn Cavalcante/Arquivo Pessoal

Um bebê recém-nascido virou atração na Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande (MS), depois de nascer com quase cinco quilos. Apelidado de “fofão” pela mãe, Carlos Gael veio ao mundo no último domingo (12) e fez sucesso no hospital. O bebê teve alta médica e deve ir embora nesta terça-feira (14).


A mãe, Evilyn Maria Cavalcante, de 29 anos, disse que no último ultrassom, feito há 15 dias, o exame apontava peso de cerca de 3,8 quilos. Para ela, foi uma surpresa quando o filho nasceu.


Evilyn conta que tinha medo do parto, já que na gestação da primeira filha teve uma complicação e o útero saiu junto com a placenta. Na ocasião, ela precisou fazer cesárea às pressas.


Evilyn é casada há nove anos com o técnico de aparelhos celulares Carlos Oliveira, de 45 anos, que ficou surpreso ao conhecer o bebê. A mãe de Carlos Gael disse que as roupas ‘P’ ficaram apertadas, mas que ele tem já tem outras roupas.


Nessa terça-feira (14), Evilyn compartilhou fotos do filho nas redes sociais, brincando com o apelido de “fofão”. A postagem viralizou e teve muitos comentários positivos.


*Com informações do G1 Mato Grosso do Sul.


Logo A Tribuna
Newsletter