Atuação de Glória Pires em 'Éramos Seis' é aclamada na web: 'Oscar é dela'

Na cena aclamada, personagem interpretada pela atriz descobre que seu filho foi baleado durante uma manifestação política

Por: De ATribuna.com.br  -  09/02/20  -  21:33
Atuação de Gloria Pires em
Atuação de Gloria Pires em "Éramos Seis" é aclamada por internautas   Foto: ( Reprodução/TV Globo)

A atriz Glória Pires, que interpreta a personagem Lola na telenovela 'Éramos Seis', da Rede Globo, fez uma cena marcante no episódio deste sábado (8), que repercurtiu nas redes sociais, sendo aclamada pelos internautas. O episódio, que foi ao ar um dia antes do Oscar - que terá sua premiação neste domingo (9) -, causou reações como “O Oscar é dela”.


Internautas aclamam atuação de Glória Pires.
Internautas aclamam atuação de Glória Pires.   Foto: ( Reprodução/Twitter)


Na cena aclamada, Lola descobre que seu filho Carlos (interpretado por Danilo Mesquita) foi baleado durante uma manifestação política. Abalada, Lola desabafa a uma imagem da Virgem Maria. “Por que a senhora levou o meu filho? A senhora já passou por isso? A senhora sabe o que eu estou sentindo? Por quê? Por quê?", disse a personagem.


  Foto: ( Reprodução/Twitter)

A atriz Glória Pires, em meio à repercussão de sua atuação, agradeceu a parceria como o ator Daniel Mesquita. "Carlos sempre estará por perto. Obrigada, Danilo, por ter nos presenteado com sua parceria e talento, doando tanto amor e verdade ao Carlos. Você e Xande Valois nos emocionaram lindamente ao longo de toda novela. Viver e, hoje, rever essa despedida do nosso amado Carlito dói muito e nos faz chorar, dentro e fora de cena".


  Foto: ( Reprodução/Twitter)

A Globo também twittou sobre o episódio
A Globo também twittou sobre o episódio   Foto: ( Reprodução/Twitter)

* Com Informações de Uol


Logo A Tribuna
Newsletter