Astrólogos afirmam que agosto será mês de transição: 'Cabeças ainda irão rolar'

Mês de agosto exigirá de signos foco e determinação para próximos fenômenos astrológicos. Confira a previsão para o seu signo

Por: De A Tribuna On-line  -  01/08/19  -  11:52
  Foto: A Tribuna

Alvo de brincadeiras devido à ausência de feriados e a sensação de que o tempo não passa, o mês de agosto ainda não será o momento em que grandes mudanças acontecerão. Os astrólogos George Jorge e Márcia Bernardo explicam em entrevista para A Tribuna On-line que o mês faz parte de um período de transição para  acontecimentos futuros. “Cabeças ainda irão rolar”, afirma astrólogo.


Para Márcia Bernardo, a expressão para o mês de agosto é “centrar-se”. As consequências dos dois grandes eclipses que ocorreram em julho começam a dar as caras logo no início do mês, promovendo crises e revelações nos relacionamentos. “Logo na primeira semana, uma tensão entre Vênus e Urano tende a deixar as relações sociais e amorosas bastante críticas e desafiantes, então, é melhor pegar leve no romance e não criar um clima adverso”, diz.


Após a tensão, a harmonia entre Vênus e Sol com Júpiter facilitará tanto a área financeira como também os encontros amorosos. Márcia também ressalta que será importante focar em questões práticas, porém com dinamismo e atenção. “Tem muito trabalho pela frente. Temos que fazer o melhor e com dedicação”, recomenda.  


De acordo com George Jorge, quem espera por grandes mudanças deverá ter paciência, pois elas só acontecerão no início de 2020, quando Saturno e Plutão se alinharão no dia 12 de janeiro. Entretanto, o período de transição exige um preparo e atenção redobrada nas atitudes tomadas.


"Cada vez temos que nos responsabilizar mais com nossas ações e cuidarmos uns dos outros, entendendo que não vivemos sozinhos e tudo o que fazemos gera consequências. É como a lei do Karma, onde ação gera reação. Pelo encontro desses astros, podemos afirmar que cabeças ainda irão rolar, movimentos novos no que tange a economia mundial e a forma de governar", explica o astrólogo. 


Astrólogos contam o que os signos devem esperar no mês de agosto
Astrólogos contam o que os signos devem esperar no mês de agosto   Foto: Reprodução

Confira a previsão astrológica do seu signo para o mês de agosto:


Áries


Boa época para trabalhar na sua imagem e melhorar o seu desempenho, mas para obter resultados é importante ter foco e disciplina. Contatos com o exterior, com pessoas influentes e tudo o que trouxer conhecimento e crescimento estão favorecidos. Você está mais sedutor e tende a atrair olhares. Divirta-se e namore muito. 


Touro  


A ideia agora é fazer diferente, planejar seus passos com outra cabeça e não ter medo de romper com hábitos. A vontade de mudar traz inquietação, então saia da rotina, experimente coisas novas e abandone personagens. Nervosismo e impulsividade causam problemas em casa e no trabalho. Não queira se impor e seja mais flexível.  


Gêmeos  


Nem sempre as coisas são o que parecem, por isto não se engane com as aparências tanto de pessoas como situações. Seja realista e tenha noção do que quer e de onde está pisando, não pegue coisas demais sem avaliar sua capacidade. Conheça outros assuntos, amplie sua mente e troque mais informações com seus vizinhos. 


Câncer   


Dedique-se a melhorar seus ganhos, a conquistar novas fontes de renda e a aprender lidar melhor com o dinheiro. Não culpe os outros pelas dificuldades que encontrar e tente conhecer-se melhor. Cuide da saúde, ossos, articulações, dentes e pele. Manter a flexibilidade e agilidade só irá lhe fazer bem.


Leão  


Um novo ciclo começou e você pode fazer diferente. Possibilidades de melhorar sua vida em diferentes setores, expandir sua influência e também ter o relacionamento afetivo que sempre sonhou. Fé, otimismo e confiança irão lhe acompanhar no período e sua natural alegria e vontade de viver estarão fortes.


Virgem  


Em alguns momentos, você poderá se deixar invadir por dúvidas, causadas por insegurança, então evite extrapolar nos seus projetos. Cuide da sua energia e saúde, preocupe-se mais com você. Não acredite em tudo e desenvolva o lado artístico e espiritual. Pense sobre sua vida e o que quer desenvolver, prepare-se para agir.  


Libra 


Estar com amigos e também atuar juntamente com outras pessoas trará muita realização. Distribua o que sabe e os seus talentos com as pessoas. Não se cobre demais e deixe de se preocupar com o que os outros consideram como sendo correto. Paciência com atrasos na relação com meios públicos e administrativos.


Escorpião  


Sua carreira e imagem estão em destaque e você terá que mostrar e expor seus talentos e realizações. Uma boa conexão com o lado sensível da existência é o seu grande trunfo e você pode acessar informações privilegiadas. Auxilie quem precisa e permita-se lidar com artes, espiritualidade e ter mais momentos de introspecção.  


Sagitário  


Boa disposição e também facilidades para relações sociais e afetivas. As coisas tendem a caminhar com leveza e suavidade. Invista em você, naquilo que te dá prazer e no amor. Pense em dar aquela repaginada e coloque mais cores no seu visual. Contatos com o exterior, viagens e aperfeiçoamentos estão em pauta. 


Capricórnio  


Nada de aumentar dificuldades, mantenha o seu senso prático e busque solucionar o que aparecer. Mais estratégia e percepção irão te favorecer, tanto no contato com as pessoas como também em seus projetos. Com a mente e percepção afiadas, aproveite para se envolver em estudos ligados ao comportamento humano.  


Aquário  


Momento para avaliar como estão caminhando seus projetos e se deve alterar alguns. As coisas mudam com o tempo e o que foi iniciado há alguns meses pode não ser mais interessante. Dê mais atenção às suas parceiras e, na parte amorosa, aprenda a demonstrar para a outra pessoa o que sente e o que quer no relacionamento.  


Peixes  


É importante ser seletivo e não se envolver demais com assuntos dos outros, senão você ficará sem tempo e sem energia para levar adiante os seus. Cuide-se para não fantasiar situações e nem pessoas. Tenha na agenda momentos para relaxar, vivenciar beleza, artes, contato com a natureza e meditação. 


Logo A Tribuna
Newsletter