Após pedir corda para se matar, menino que sofreu bullying recebe milhares de mensagens de apoio

Quaden Bayles, de 9 anos, tem nanismo e foi atacado por colegas na escola. Famosos como atores Hugh Jackman e Mark Hamill enviaram recados para o garoto

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/02/20  -  12:02
Quaden recebeu apoio de famosos e anônimos nas redes sociais
Quaden recebeu apoio de famosos e anônimos nas redes sociais   Foto: Reprodução/Instagram

Após a divulgação de um vídeo, onde pede uma corda a mãe para se matar após sofrer bullying na escola, o garoto Quaden Bayles, de 9 anos, recebeu uma verdadeira enxurrada de mensagens de apoio na internet. Nas imagens, o menino, que mora em Brisbane, na Austrália, chorava muito e chegou a dizer que "queria esfaquear o coração" e que "só queria que alguém o matasse".


O vídeo foi divulgado pela mãe do menor, Yarraka Bayles, que buscava conscientizar as pessoas sobre o impacto do bullying nas crianças. E a iniciativa parece ter dado certo.



A gravação viralizou, atingindo mais de 18 milhões de visualizações. Após isso, o garoto recebeu milhares de mensagens de apoio de anônimos e famosos nas redes sociais. O time de rugby "Indigenous All Stars" convidou Quaden para entrar com eles em campo na partida de sábado (22), além de gravar uma mensagem em vídeo para o menino.


Também australiano, o ator Hugh Jackman, famoso por interpretar o super-heroi Wolverine na saga "X-Men", também se posicionou sobre o caso. "Quaden, você é mais forte do que imagina, amigo. E não importa o quê, você tem um amigo em mim".



Jeffrey Dean Morgan, conhecido como o personagem Negan, na série "The Walking Dead", escreveu em seu perfil no Twitter: "O que eu quero que você saiba é que você tem amigos, inclusive eu. Eu sou seu amigo. Você ainda não me conheceu, mas veremos se podemos mudar isso. Talvez sua mãe possa me mandar uma mensagem. Você tem um monte de amigos por aqui, no mundo, que ainda não conheceu. Estamos aqui para te proteger. Você precisa saber disso. Vai melhorar".


Já Mark Hamill, o Luke Skywalker da série "Star Wars" , comentou o caso ao citar que "a crueldade é tão surpreendente quanto dolorosa”.


Em um perfil dedicado a Quaden, no Instagram, os internautas também deixaram diversas mensagens.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Quaden Lad (@quadosss) em


*com informações do CM e Daily Mail


Logo A Tribuna
Newsletter