Após destruir quarto, cão Chico vira garoto-propaganda de colchão

Depois de destruir o quarto de sua dona Patrícia, Chico virou celebridade no mundo pet e já recebeu presentes de várias empresas

Por: De A Tribuna On-line  -  25/07/19  -  20:55
Atualizado em 25/07/19 - 21:14
  Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Há duas semanas, a gerente comercial Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, estava revoltada com a destruição que seu cachorro Chico causou no quarto de sua casa. Hoje, a situação mudou para melhor.


O vídeo que mostra o desespero da dona do cachorro ao chegar em casa tornou a família conhecida no país inteiro.


Chico e Luke, o outro cachorro da casa, que se escondeu debaixo da cama, viraram meme na internet. O Instagram da dupla, que tinha 200 fãs, hoje tem mais de 200 mil seguidores.


Com a enorme repercussão, várias empresas tiveram a mesma ideia: presentear os cães e sua dona para pegar carona na fama repentina.


Desde quando a história foi noticiada no G1, na semana passada, a gerente comercial já foi procurada por marcas de diversos segmentos, como pet shop, acessórios para cães e lojas de colchões, o maior alvo da destruição do vira-lata.


O número de colchões da casa não para de crescer. Já são quatro, sem contar os travesseiros que tocam música, almofadas e caminhas exclusivas para a dupla que encantou a internet brasileira.


Repercussão


A dona explicou que, no dia da destruição, foi ao cinema. Duas horas depois, voltou para casa e encontrou o Chico deitado no colchão destruído. O outro cachorro, o Luke, não aparece no vídeo, mas estava embaixo da cama.


Apesar de ter falado que iria se livrar dele, a dona afirma que foi apenas uma brincadeira, e que está acostumada a ter a casa revirada pelo pet.Chico virou garoto-propaganda de colchões após confusão (Foto; Arquivo Pessoal)


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter