Após descobrir traição, mulher mata marido, corta seu pênis e entrega a amante

Companheira havia premeditado o crime e jogou ácido no corpo da vítima

Por: De A Tribuna On-line  -  17/08/19  -  17:00
Atualizado em 17/08/19 - 17:52
  Foto: Reprodução/ TV Paraíba

Uma mulher é suspeita de matar o marido a facadas e, em seguida, arrancar o pênis do companheiro na noite da última quinta-feira (15). Crime aconteceu na cidade de Areial, na Paraíba, após discussão entre o casal.


A vítima do crime seria Luiz de Almeida, de 31 anos. O agricultor foi encontrado morto na frente da casa do casal. Após esfaquear o companheiro, a mulher arrancou seu órgão genital e jogou ácido muriático em cima.


De acordo com vizinhos, o agricultor teria um relacionamento com uma outra moradora do bairro. Na noite do crime, o casal teria brigado por ciúmes. A mulher o esfaqueou, jogou ácido muriático em seu corpo e rosto e colocou o pênis dentro de um copo para levá-lo até a casa da amante.


Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o assassinato teria sido premeditado. A vítima havia enviado uma carta para que seu filho mais velho, de 18 anos, deixasse os irmãos de 13 e 11 meses com familiares. Entretanto, o filho do meio estava no portão da casa da mãe quando presenciou a briga e o assassinato. Testemunhas também relataram que a autora ainda teria amolado a faca para matar a vítima.


A suspeita tentou se matar após cometer o crime, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e está internada em um hospital de Campina Grande. Ela será levada a Central da Polícia Civil após receber alta médica.


*Com informações de G1 Paraíba


Logo A Tribuna
Newsletter