Unip de Santos oferece praça com Food Trucks para estudantes

Alunos da Universidade Paulista podem aproveitar a novidade nesta quarta (23) e quinta-feira (24)

Por: De A Tribuna On-line  -  23/10/19  -  14:56
Atualizado em 23/10/19 - 15:05
Alunos da Universidade Paulista podem aproveitar a novidade nesta quarta (23) e quinta-feira (24)
Alunos da Universidade Paulista podem aproveitar a novidade nesta quarta (23) e quinta-feira (24)   Foto: Mariana Nadaleto/Grupo Tribuna

Depois de um dia cheio de atividades voltadas para os alunos do Ensino Médio, nesta terça-feira (22), a Universidade Paulista (Unip) de Santos, no litoral de São Paulo, decidiu manter a praça de Food Trucks por mais dois dias, para atender os estudantes da faculdade e, também, a população em geral. Os caminhões e barracas foram montados na área externa da instituição.


Os interessados poderão aproveitar a praça durante todo o dia, das 8h às 22h, nesta quarta (23) e quinta-feira (24). São oferecidas diversas opções de lanches, como sanduíches de pernil, de calabresa, hambúrgueres e pastéis gigantes. Para a sobremesa, há um caminhão de churros gourmet e uma barraca cheia de doces e trufas.


Na terça-feira, centenas de estudantes de toda a Baixada Santista se reuniram para participar do encontro 'Um Dia no Campus'. O evento, que é gratuito e realizado anualmente pela Universidade, tem como objetivo apresentar os cursos de graduação e a própria faculdade, além de auxiliar os jovens nesse momento tão importante de decisão.


Logo A Tribuna
Newsletter