Senac Santos abre inscrições para ensino médio técnico em 2021

Estudantes podem se inscrever por meio do site. Aulas começam em janeiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/09/20  -  14:01
Unidades irão oferecer 173 títulos de diversos níveis de ensino
Unidades irão oferecer 173 títulos de diversos níveis de ensino   Foto: Divulgação/Senac

A unidade do Senac em Santos está com inscrições abertas para o ensino médio técnico em 2021. As aulas começam em janeiro e têm como alvo estudantes que estejam concluindo o 9º ano do ensino fundamental, além de alunos, ex-alunos e dependentes de contribuintes do Senac. Todos esses têm direito a 20% de desconto no valor do curso.


Por enquanto, a unidade oferece o curso de administração integrado ao ensino médio. Ao final de cada ano letivo, os alunos recebem um certificado de qualificação profissional, visando aprimorar o currículo e faciltiar a entrada no mercado e trabalho.


Quem faz o curso de administração recebe também certificados de assistente de recursos humanos, assistente de logística, assistente financeiro e assistente de marketing e vendas.


A ideia é que, além da preparação para Enem e vestibulares, o aluno já possa sair do ensino médio com uma profissão. A grade cumpre os requisitos daBase Nacional Comum Curricular do Ensino Médio.


As inscrições podem ser feitas pela internet, no sitedo Senac. A unidade de Santos fica na Avenida Conselheiro Nébias, 309, no Bairro Vila Mathias.


Logo A Tribuna
Newsletter