'Sebrae Aqui' promove curso de atendimento ao cliente em Cubatão

Atividade visa ensinar a diferença de tratamento para atendimento ao cliente

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/03/20  -  23:08
  Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), junto à Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável de Cubatão, Acic e Ciesp, oferece gratuitamente, nesta quarta-feira (11), o curso de atendimento ao cliente.


A atividade do 'Sebrae Aqui' ocorrerá das 14h30 às 18h, no Anfiteatro da Câmara Municipal, situado na Praça dos Emancipadores, s/nº, no Centro.


Para se inscrever, é preciso ter no mínimo 18 anos e comparecer com os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. As inscrições podem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, no Posto Sebrae da cidade, localizado na Acic – Rua Bahia, 171, Vila Paulista. As vagas são limitadas aos primeiros 50 inscritos.


O curso abordará a diferença de tratamento para atendimento. O aluno também aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada, adquirindo diferencial competitivo.


Mais informações podem ser obtidas no número (13) 3361-1876.


Logo A Tribuna
Newsletter