Programa Via Rápida oferece cursos gratuitos de curta duração

Os interessados podem escolher entre Lógica de Programação; Banco de Dados; Desenvolvedor Web; Desenvolvedor Mobile; Gestão Administrativa; Planejamento Empresarial; Finanças para Empresas e Espanhol Básico

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/05/20  -  20:22
  Foto: Divulgação

O Programa Via Rápida, do governo do estado de São Paulo, está com inscrições abertas para oito cursos gratuitos de curta duração. Os interessados podem acessar o site até o próximo dia 17.


Os interessados podem escolher entre os seguintes cursos com duração de 80 horas: Lógica de Programação; Banco de Dados; Desenvolvedor Web; Desenvolvedor Mobile; Gestão Administrativa; Planejamento Empresarial; Finanças para Empresas e Espanhol Básico. 


Os cursos acontecem em parceria com a A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).


Podem participar pessoas com idade mínima de 16 anos, alfabetizadas e domiciliadas  no estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, será priorizado quem estiver desempregado, com baixa renda e com deficiência. A convocação dos selecionados será por e-mail. As aulas devem começar em 25 de maio. Para receber o certificado, o aluno deve completar a carga horária total do curso virtual e atingir 7,5 de média nas avaliações.


Logo A Tribuna
Newsletter