Programa Escola de Inovadores está com inscrições abertas na Baixada Santista até domingo

Curso de empreendedorismo tem como público-alvo pessoas com interesse em desenvolver o próprio negócio

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/03/21  -  20:33
Inscrições para o programa encerram na segunda-feira (12)
Inscrições para o programa encerram na segunda-feira (12)   Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Com objetivo de fomentar o empreendedorismo por meio de um ferramental básico de empreendedorismo e inovação, a Escola de Inovadores é um curso de extensão universitária oferecido pelo Centro Paula Souza. Em sua 12ª edição, o curso está com inscrições abertas para a Baixada Santista até domingo (28).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por conta da pandemia de Covid-19, as aulas serão no formato online, porém, caso a situação melhore, algumas atividades avaliativas serão presenciais nas unidades. Na Baixada Santista, as unidades ficam em Santos (ETEC Escolástica Rosa) e em Praia Grande (Fatec).


Aberto para a comunidade, o curso disponibiliza um ambiente criativo para que os participantes se capacitem e desenvolvam modelos de negócios sustentáveis com a finalidade de viabilizarem-nos, num próximo passo, por meio da criação e desenvolvimento de suas próprias empresas ou startups.


O público-alvo são pessoas com interesse em desenvolver o próprio negócio. Entre eles, podem estar alunos e ex-alunos de cursos técnicos e tecnológicos do Centro Paula Souza ou de qualquer instituição de ensino público ou privado de nível médio, médio-técnico ou superior, bem como empreendedores da região.


O edital oferece maiores informações. Porém, o candidato também pode entrar em contato com a organização do curso pelos e-mails: : inovadores@cps.sp.gov.br ou inova@cps.sp.gov.br.


Logo A Tribuna
Newsletter