Prefeitura de Santos abre inscrições para 135 bolsas de estudos em escolas particulares

As unidades de ensino participantes oferecem vagas em troca de isenção de impostos, como o IPTU e o ISS

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/09/20  -  15:25
  Foto: Divulgação/Governo do Estado

A Prefeitura de Santos abriu inscrições nesta segunda-feira (28) para o programa de bolsas de estudos em escolas da rede particular de ensino. Ao todo, são 135 vagas em 42 unidades de ensino privadas.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Segundo informou a administração, as escolas participantes oferecem as vagas em troca de isenção de impostos municipais, como IPTU e ISS.


Os estudantes interessados devem estar matriculados na rede municipal de ensino ou em entidades subvencionadas pela Prefeitura de Santos.


É necessário ter frequência desde o início do ano letivo, além de ser morador do município e ter renda familiar bruta de até cinco salários mínimos.


As inscrições, que começam a valer a partir desta segunda, ocorrem até a próxima quarta-feira (30) para Educação Infantil, e de 1º de setembro até dia 5 para Ensino Fundamental. O horário é das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30, nas próprias escolas de interesse.


A prefeitura reforça que nas unidades de ensino deve ser respeitado o protocolo de higiene exigido pela situação imposta pela pandemia do coronavírus, tais como o distanciamento social e o uso de máscaras de proteção.


A lista das escolas da rede particular de ensino com vagas disponíveis foi publicada no Diário Oficial do município.


Logo A Tribuna
Newsletter