Prazo para inscrições no Enem se encerra nesta quarta-feira

Na Baixada Santista, havia 6,1 mil candidatos inscritos até a última segunda-feira (25)

Por: Da Redação  -  27/05/20  -  12:13
Transmissão ocorre pelo aplicativo do Centro de Mídias SP; também há programação aos sábados
Transmissão ocorre pelo aplicativo do Centro de Mídias SP; também há programação aos sábados   Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 terminam nesta quarta-feira (27), juntamente com a solicitação de atendimento especializado, escolha de língua estrangeira e a cidade onde o estudante deseja realizar a prova. A inscrição pode ser feita pelo site enem.inep.gov.br. Na Baixada Santista, havia 6,1 mil candidatos inscritos até a última segunda-feira (25).


O pagamento da taxa de R$ 85,00 para candidatos que não têm isenção deverá ser feito até quinta-feira (28). As mais de 100 mil vagas às pessoas que optaram pela prova digital já foram preenchidas. De 1º a 5 de junho, caso deseje, o candidato poderá fazer a solicitação para tratamento pelo nome social. As provas impressas e digitais ainda não possuem novas datas.


Preparação 


Para os alunos da rede estadual de ensino, desde o último sábado, o aplicativo de aulas a distância da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, o Centro de Mídias SP, passou a transmitir on-line aulas dedicadas à preparação do Enem. O conteúdo vai ao ar sempre aos sábados, no período da manhã.


Logo A Tribuna
Newsletter