Prazo de inscrição para cursos de qualificação profissional termina neste domingo

Interessados devem correr para se inscrever pela internet

Por: De A Tribuna On-line  -  08/12/19  -  16:34
Atualizado em 08/12/19 - 16:38

Os interessados em participar dos cursos rápidos e gratuitos de qualificação profissional do Novotec Expresso tem apenas até este domingo (8) para se inscrever. Na Baixada Santista, estão disponíveis 290 vagas para quatro cidades. Os interessados devem garantir sua participaçãopelosite do programa. As aulas serão realizadas nas Etecs e Fatecs do Centro Paula Souza.


ONovotecExpressoé uma das modalidades de cursos profissionalizantes doNovotec, um programa realizado em parceria entre a Secretaria Estadual da Educação, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Centro Paula Souza.


Os cursos serão oferecidos no período de contraturno em 190 escolas estaduais de todo o estado, nas Etecs e Fatecs do Centro Paula Souza. Para participar, é preciso ser aluno de qualquer uma das séries do Ensino Médio e fazer a inscrição pelo site. As matrículas online devem ser feitas entre os dias 3 e 7 de fevereiro e as aulas terão início em março de 2020.


Confira as vagas disponíveis para a Baixada Santista:


Cubatão- Excel Aplicado à Área Administrativa (20 vagas)


Praia Grande- Excel Aplicado à Área Administrativa (20 vagas);Auxiliar de Logística (35 vagas); eGestão de Pequenos Negócios (35 vagas)


Mongaguá- Monitor de Recreação (30 vagas) e Excel Aplicado à Área Administrativa (30 vagas)


Santos- Criação de Sites Plataformas Digitais (60 vagas); Desenvolvimento de Jogos Digitais (20 vagas); Edição de Vídeo - Youtuber (20 vagas); e Monitor de Turismo Corporativo (20 vagas)


Logo A Tribuna
Newsletter