Período de transferência de alunos da rede estadual de SP encerra nesta quarta-feira

Resultados dos pedidos serão divulgados a partir do dia 13 deste mês

Por: De A Tribuna On-line  -  08/01/20  -  11:48
Atualizado em 08/01/20 - 12:06
Porta de acesso de jovens ao Ensino Superior, Fies vira pesadelo aos que não entram no mercado
Porta de acesso de jovens ao Ensino Superior, Fies vira pesadelo aos que não entram no mercado   Foto: Arquivo/ Agência Brasil

O período detransferência dos alunos da rede estadual de São Paulo termina nesta quarta-feira (8). Os resultados serão divulgados a partir do dia 13 de janeiro.


Os interessados podem comparecer a qualquer escola da rede estadual para realizar o pedido de transferência. Para solicitar, é necessário apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência.


Os pedidos de transferência podem ser por mudança de endereço ou por escola de preferência da família. Caso essa mudança ocorra durante o ano letivo as famílias poderão procurar as escolas pontualmente. Caso não sejam transferidos, os estudantes continuarão a estudar na unidade de ensino onde estão atualmente matriculados.


Desde o dia 26 de dezembro, os alunos podem consultar a escolaemque está atualmente matriculado e com vaga garantida para o ano letivo de 2020 por meio da Secretaria Escolar Digital.


O próximo ano letivo começa no dia 3 de fevereiro, com encerramento previstoem23 de dezembro de 2020. Outras informações podem ser obtidas no site da Secretaria Estadual de Educação de São Paulooupelo telefone 0800-770-0012.


Logo A Tribuna
Newsletter