Período de matrícula da primeira chamada do Vestibular Fatec é prorrogado

Candidatos da primeira lista de convocação podem efetuar matrícula até 23h59 desta segunda-feira (1º)

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/02/21  -  16:15
Na Baixada Santista, há unidades Fatecs em Santos e Praia Grande
Na Baixada Santista, há unidades Fatecs em Santos e Praia Grande   Foto: Gastão Guedes/Divulgação

As Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) prorrogaram o período de matrícula dos aprovados da primeira lista até às 23h59 desta segunda-feira (1º). Os classificados que foram convocados por e-mail devem acessar a plataforma do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga). A data anterior era entre os dias 28 e 29 de janeiro. Na Baixada Santista, há unidades Fatecs em Santos e Praia Grande.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os procedimentos para matrícula são realizados de forma totalmente virtual para seguir os protocolos necessários contra a Covid-19. Na região, 640 pessoas foram aprovadas e devem integrar a Fatec Rubens Lara, em Santos, e a Fatec Praia Grande. As listas da classificação geral e da convocação estão disponíveis no site do Vestibular.


As pessoas que não tiverem acesso ao sistema, podem comparecer à Fatec durante o período de matrícula para usar um computador com internet e realizar a matrícula. Para isso, é necessário entrar em contato com a Fatec para verificar o horário de atendimento. Além disso, é obrigatório usar de máscara de proteção facial e seguir todas as medidas de proteção doProtocoloSanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).


Vale ressaltar que o acompanhamento das etapas para o processo seletivo, a verificação das listas de convocação e a leitura doManual do Candidatoe daPortariado Vestibular são de inteira responsabilidade do candidato.


Conheça as próximas datas do Vestibular das Fatecs:


2º de fevereiro– Divulgação da segunda lista de convocação;


3 de fevereiro– Matrícula dos convocados na segunda lista.


Mais informações podem ser esclarecidas pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site oficial.


Logo A Tribuna
Newsletter