Novotec Expresso tem inscrições prorrogadas até 8 de dezembro na região

Inscrições para a modalidade devem ser feitas exclusivamente pela internet

Por: De A Tribuna On-line  -  04/12/19  -  12:54

O programa Novotec prorrogou até este domingo (8) as inscrições para a modalidade Expresso em todo o Estado de São Paulo. Na Baixada Santista, estão disponíveis 290 vagas para quatro cidades. Os interessados devem garantir sua participação exclusivamente pelosite do programa. As aulas serão ministradas nas Etecs e Fatecs do Centro Paula Souza.


ONovotecExpressoé uma das modalidades de cursos profissionalizantes doNovotec, um programa realizado em parceria entre a Secretaria Estadual da Educação, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Centro Paula Souza. Neste ano, o Expresso disponibiliza cerca de 23 mil vagas para 31 cursos de qualificação profissional em diversos eixos.


Os cursos serão oferecidos no período de contraturno em 190 escolas estaduais de todo o estado, nas Etecs e Fatecs do Centro Paula Souza. Para participar, é preciso ser aluno de qualquer uma das séries do Ensino Médio e fazer a inscrição pelo site. As matrículas online devem ser feitas entre os dias 3 e 7 de fevereiro e as aulas terão início em março de 2020.


Confira as vagas disponíveis para a Baixada Santista:


Cubatão- Excel Aplicado à Área Administrativa (20 vagas)


Praia Grande- Excel Aplicado à Área Administrativa (20 vagas);Auxiliar de Logística (35 vagas); eGestão de Pequenos Negócios (35 vagas)


Mongaguá- Monitor de Recreação (30 vagas) e Excel Aplicado à Área Administrativa (30 vagas)


Santos- Criação de Sites Plataformas Digitais (60 vagas); Desenvolvimento de Jogos Digitais (20 vagas); Edição de Vídeo - Youtuber (20 vagas); e Monitor de Turismo Corporativo (20 vagas)


Logo A Tribuna
Newsletter