Matrícula para aprovados no vestibular da Fatec deve ser feita nesta segunda-feira

A relação dos vestibulandos aprovados no processo seletivo para o primeiro semestre de 2020 foi divulgada na última sexta-feira (17)

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/01/20  -  10:36
Fatecs divulgam segunda lista de convocação do Vestibular
Fatecs divulgam segunda lista de convocação do Vestibular   Foto: Divulgação/Gastão Guedes

A matrícula para a segunda lista dos convocados na Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Estado de São Paulo devem ser realizadas até esta segunda-feira (20). A relação dos vestibulandos aprovados no processo seletivo para o primeiro semestre de 2020 foi divulgada na última sexta-feira (17). Candidatos já podem consultar a relação dos selecionadosapenasna unidade onde desejam estudar.


A inscrição deve ser feita na secretaria da Fatec onde o vestibulando pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a faculdade está localizada. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula nesta data ou deixar de apresentar os documentos exigidos.


Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Fatec. Cabe ao candidato comparecer na unidade onde quer estudar para acompanhar a convocação.


Documentos para matrícula


Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3x4 recente e uma cópia acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF)edocumento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.


O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursouintegralmenteo Ensino Médio ou EJA na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.


Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídasem outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de origem. Para mais detalhes, consulte omanual do candidato.


Logo A Tribuna
Newsletter