Inscrições para o Programa Escola de Inovadores Digital terminam na segunda-feira

Curso do Centro de Paula Souza ensina participante a estruturar seu modelo de negócio

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/05/20  -  21:36
Inscrições para o programa encerram na segunda-feira (12)
Inscrições para o programa encerram na segunda-feira (12)   Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

As inscrições para o Programa Escola de Inovadores Digital do Centro Paula Souza serão encerradas na próxima segunda-feira (11). O curso de extensão, organizado pela Inova CPS, ensina como transformar ideias inovadoras em startups. Os interessados podem se inscrever pelo site inova.cps.sp.gov.br


As atividades da edição 2020 terão formato totalmente online e serão feitas por meio de uma plataforma de aprendizagem virtual devido às medidas de isolamento social para conter o novo coronavírus.


Para participar, é necessário apresentar uma ideia de empreendedorismo que será avaliada com base em critérios como inovação, viabilidade técnica e potencial mercadológico. No momento da inscrição, o interessado deve escolher uma das 47 turmas disponíveis nas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais mais próximas de sua residência. Quem se inscreveu anteriormente para o formato presencial já está credenciado para o processo de seleção e não precisa fazer uma nova inscrição.


Serão selecionadas de 10 a 25 propostas – com até três integrantes cada uma – por unidade. A lista de aprovados será divulgada na sexta-feira (15). As atividades ocorrem entre os dias 18 de maio e 20 de julho.


Fazem parte do programa Etecs e Fatecs as cidades de Americana, Araras, Assis, Bauru, Bebedouro, Birigui, Campinas, Cândido Mota, Capital (Bom Retiro, Butantã, Campos Elíseos, Jaraguá, Jardim Satélite, Mooca, Raposo Tavares, São Mateus, Tatuapé e Vila União), Carapicuíba, Dracena, Ferraz de Vasconcelos, Franca, Garça, Guaratinguetá, Ibaté, Ibitinga, Indaiatuba, Itapetininga, Itatiba, Jaboticabal, Jales, Jaú, Leme, Lorena, Mairinque, Mauá, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba, Piraju, Santana de Parnaíba, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Roque, São Sebastião, Sertãozinho, Sorocaba e Tatuí.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter