Inscrições para curso gratuito de produção industrial em Registro são prorrogadas

Vagas são para o curso 'Aplicação em Acionamento Industrial' do Novotec Móvel

Por: De A Tribuna On-line  -  15/11/19  -  13:54
  Foto: Divulgação/Prefeitura de Registro

O Novotec Móvel, programa do governo estadual, prorrogou as inscrições para o curso 'Aplicação em Acionamento Industrial', que será realizado em Registro até este domingo (17). Interessados podem garantir a participação pela internet. As vagas são destinadas a maiores de 16 anos, que estejam cursando o ensino regular ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em escolas estaduais.


A carreta do Novotec Móvel ficará instalada no estacionamento do Centro de Formação Artística, do lado da rodoviária da cidade, na Marginal Castelo Branco, s/n°. O início das aulas está previsto para 21 de novembro.


No curso, os alunos aprenderão sobre instalação, montagem e manutenção de sistemas de acionamento elétrico industrial; identificarão características e funções dos sistemas de acionamento elétrico usado na indústria; e irão discutir sobre normas de saúde, meio ambiente e segurança.


Se os interessados tiverem dificuldade em realizar as inscrições, deverão procurar pessoalmente o Centro Municipal de Capacitação, localizado na Rua José Antônio de Campos, 525, no Centro, ou o Centro de Inclusão Digital (Cid) mais próximo da sua casa. São eles: CRAS Bloco B, CRAS Jardim Paulistano, CRAS Central e CRAS Arapongal. Mais informações pelo telefone (13) 3822-4426.


Logo A Tribuna
Newsletter