Inscrições para o vestibular da Fatec de Praia Grande se encerram nesta quinta

Unidade disponibiliza 320 vagas em cursos de Ensino Superior gratuito

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/12/20  -  16:10
Atualizado em 20/05/21 - 09:57
  Foto: Fatec Praia Grande/Divulgação

Quem quiser prestar o vestibular da Fatec de Praia Grande tem até as 15h, de quinta-feira (17), para se inscrever. Os vestibulandos concorrerão a uma das 320 vagas, de quatro cursos gratuitos, disponíveis para Ensino Superior. O cadastro ocorre exclusivamente pela internet, no site da Fatec.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Para se inscrever, o interessado deve ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. No site da Fatec, o estudante precisa preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, além de imprimir o boleto para quitação.


Quem pediu isenção e redução da taxa de inscrição poderá conferir o resultado da solicitação no site do Vestibular antes de fazer a inscrição.


Outro detalhe importante é que o Manual do Candidato, que traz todas as datas, normas e orientações relacionadas ao processo seletivo, está disponível no site da instituição de ensino para o download gratuito. Informações também podem ser obtidas pelo telefone: 0800-5969696.


Os cursos disponíveis na Fatec de Praia Grande são:


Análise e desenvolvimento de sistemas:


Tarde – 40 vagas


Noite – 40 vagas


Comércio exterior:


Manhã – 40 vagas


Noite – 40 vagas


Processos químicos:


Manhã – 40 vagas


Noite – 40 vagas


Gestão empresarial:


Manhã – 40 vagas


Noite – 40 vagas


EaD – 40 vagas


Logo A Tribuna
Newsletter