Guarujá abre chamamento para atendimento em creches dia 2 de janeiro

Organizações sociais têm até o dia 31 de janeiro para apresentar planos de trabalho

Por: De A Tribuna On-line  -  27/12/19  -  15:27
  Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

A Prefeitura de Guarujá abrirá no dia 2 de janeiro o chamamento público para atendimento em creches. As organizações sociais podem encontrar o edital completo no site da Administração Municipal e têm até o dia 31 de janeiro para apresentar seus planos de trabalho.


A parceria entre a Prefeitura e as entidades se dará por meio de um termo de colaboração. Nele, as organizações habilitadas prestarão atendimento à educação infantil, com crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses e, excepcionalmente, às crianças de 4 a 5 anos e 11 meses.


As propostas apresentadas serão selecionadas em 4 de fevereiro, com previsão de divulgação dos resultados definitivos a partir do dia 21 do mesmo mês. O edital na íntegra pode ser obtido gratuitamente no site ou pessoalmente na Diretoria de Compras e Licitações, pelo valor de R$ 25, na Avenida Santos Dumont, 800, 1º andar, Santo Antônio.


A seleção será composta por duas fases, a primeira de qualificação de projetos, dedicada à análise da qualificação técnica e planejamento financeiro da Organização e avaliação dos projetos. Já a segunda fase é a de credenciamento, oportunidade em que será avaliada a habilitação jurídica e regularidade fiscal das entidades.


Os interessados em participar do chamamento deverão entregar suas propostas com a documentação especificada no edital, via correio, ou pessoalmente, no Setor de Expediente da Sedel, na Avenida Santos Dumont, 640, no Santo Antônio.


Logo A Tribuna
Newsletter