Fatecs divulgam 2ª lista de aprovados em Vestibular 2021

Convocações acontecem por e-mail e os candidatos aprovados devem realizar a matrícula de forma online nesta quarta (3)

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/02/21  -  23:39
Ao todo, 640 vagas foram disponibilizadas para Santos e Praia Grande
Ao todo, 640 vagas foram disponibilizadas para Santos e Praia Grande   Foto: Carlos Nogueira/ AT

A segunda lista de convocados do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) foi divulgada no site oficial nesta terça-feira (2). As convocações acontecem por e-mail e os candidatos aprovados devem efetuar a matrícula de forma totalmente online por meio da interface do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) nesta quarta-feira (3).


Na Baixada Santista, existem unidades Fatecs em Santos e Praia Grande.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A matrícula é feita de forma virtual para seguir os protocolos que evitam a proliferação da Covid-19. Porém, candidatos que não possuem acesso à internet podem comparecer à Fatec, no dia da matrícula, para utilizar o computador. Para isso, os vestibulandos devem entrar em contato com a Fatec mais próxima para verificar horário de atendimento.


Além disso, para o uso dos equipamentos é necessário que os interessados estejam com máscara de proteção facial e respeitem todas as medidas de proteção doProtocoloSanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).


Confira os documentos necessários para a matrícula:


Para requerer a matrícula, osconvocadospara os cursos superiores de tecnologia devem fazer o upload legíveldos seguintesdocumentos:


  • Documento de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou documento contendo o número do CPF;
  • Foto 3X4 de rosto recente, fundo neutro;
  • Documento de quitação com o serviço militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Histórico escolar completo do Ensino Médio (frente e verso);
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio (frente e verso).

Quem for beneficiário do item “escolaridade pública” deve realizar o upload do histórico escolar ou declaração comprovando que cursaramintegralmenteo Ensino Médio ou EJA narede pública municipal, estadual ou federal.


Mais informações são esclarecidas pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou no site.


Logo A Tribuna
Newsletter